Por que Pindorama?

PINDORAMA VILA MIRIM, MUITO PRAZER! Pindorama, terra das palmeiras, o Brasil antes de Cabral. A imagem de uma natureza preservada e respeitada, de uma paisagem exuberante. Vila Mirim, pequena aldeia. Espaço de convivência, de brincadeiras, jogos, explorações, descobertas e muito aprendizagens. Assim, a Creche Escola Pindorama Vila Mirim representa, poeticamente, princípios e ideias de um mundo melhor para nossas crianças, a ser descoberto, com autonomia e segurança, a partir da interação entre todos os seus habitantes. Representa também a realização do sonho de duas educadoras, Clarice e Nick Valadares, mãe e filha, que compartilhavam o mesmo ideal de criar um espaço de educação infantil para crianças de 6 meses a 5 anos de idade, que somasse segurança, bem-estar e educação de qualidade.

A Creche Escola Pindorama Vila Mirim – Espaço de Educação Infantil é uma instituição privada de educação infantil, situada na Alameda das Cajazeiras, 388, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador, Bahia. Oferece atendimento específico no nível da Educação Infantil, em sistema de creche e escola, abrangendo a faixa etária de 6 (seis) meses até 5 anos de idade, em horário parcial ou integral. A Creche Escola Pindorama Vila Mirim é a realização do sonho de duas educadoras. Uma, com vasta experiência com jovens e adultos em projetos sociais e a outra no campo da educação infantil. Compartilhando o mesmo ideal de criar um espaço de educação infantil que somasse segurança, bem estar e educação de qualidade, mãe e filha, decidiram acreditar e transformar o sonho em realidade. Com muita coragem, estudo, dedicação e, sobretudo, amor, assumiram este compromisso.